10% de Desconto na primeira compra! Frete grátis a partir de R$ 300,00!
Política de trocas e devoluções

Definimos uma Política para Trocas e Devoluções em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, visando assegurar garantia e satisfação em suas aquisições.

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, as seguintes condições devem ser observadas:

 

PRAZO: O pedido de troca ou devolução deve ser feito em até 7 dias corridos a partir da data de entrega registrada no rastreamento. Apenas após a solicitação por e-mail (sexywoman@manner.net.br) ou via WhatsApp (11997050511), o produto deverá ser enviado para análise. As instruções sobre como proceder com a devolução serão enviadas no mesmo canal de comunicação utilizado para a solicitação.

 

REMESSA DO PRODUTO: O produto deve ser enviado em sua embalagem original, incluindo todas as etiquetas e os seus acessórios. Em casos de conjunto, todas as peças devem ser enviadas. Se a solicitação for feita dentro de 7 dias após o recebimento, será fornecida uma autorização para postagem sem custos.

 

ESTADO DO PRODUTO: A condição do produto é muito importante para a realização da devolução. Este não apresentar sinais de uso e suas embalagens, bem como etiquetas, devem estar em perfeitas condições.

 

ANÁLISE TÉCNICA: A troca ou devolução, assim como o reembolso do valor pago pelo produto, ocorrerão após uma análise técnica para avaliar as condições do produto. Estando em conformidade, de acordo com o descrito no ESTADO DO PRODUTO acima, o cliente poderá optar em receber um novo produto em substituição, o qual poderá ser o mesmo adquirido anteriormente ou outros com mesmo valor (caso o produto ou produtos escolhidos para troca tenham valor superior ao item a ser substituído, a diferença deverá paga pelo cliente) ou receber o valor pago de volta.

 

Caso existam indícios de uso inadequado ou o produto não retornar intacto (com itens faltantes, sem etiqueta, etc.), a solicitação de troca ou devolução será recusada, produto será devolvido ao cliente no endereço cadastrado e não haverá restituição de valores, sendo que todo o processo será cancelado.

 

PRODUTOS COM DEFEITO APÓS O USO: Se o produto foi utilizado e apresentou defeito, a garantia do fabricante deve ser acionada. Todas as mercadorias vendidas pela Sexy Woman possuem garantias dos fabricantes. Os prazos variam de acordo com o produto. Entre em contato diretamente com o SAC do fabricante ou importador, cujas informações estão normalmente disponíveis no site do fabricante ou na etiqueta do produto.

 

CANCELAMENTOS: Se o pedido estiver em processo de separação, mas ainda não tiver sido enviado, será cancelado, com estorno do pagamento. Se o pedido já foi enviado, o cliente deve recusar o recebimento, solicitando o cancelamento e a restituição total. O estorno será realizado após o recebimento da mercadoria em nosso endereço. As solicitações de cancelamento devem ser feitas através do e-mail sexywoman@manner.net.br ou via WhatsApp (11997050511).

Fique por dentro das novidades